Renato Aragão diz que gostaria de participar de 'A Praça É Nossa'

Redação - O Estado de S.Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega também aprovou possibilidade de 'Didi Mocó' no humorístico do SBT: 'homenagem'

Após 44 anos na emissora, Renato Aragão confirmou sua saída da Globo em 30 de junho de 2020.

Após 44 anos na emissora, Renato Aragão confirmou sua saída da Globo em 30 de junho de 2020. Foto: Wilton Júnior / Estadão

Renato Aragão falou sobre a possibilidade em participar do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, agora que não tem mais um contrato com a Globo. Carlos Alberto de Nóbrega também vê uma participação com bons olhos.

Nos stories de seu Instagram, na noite de quarta-feira, 1º, Renato Aragão recebeu a seguinte pergunta de um fã: "Já pensou em fazer uma aparição na Praça É Nossa como Didi?!"

"Claro! E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver!", respondeu.

Em entrevista ao portal R7, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a possibilidade: "quando me perguntam quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça e ainda não sentou, eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artística".

"Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir...", prosseguiu, sugerindo um programa como "homenagem": "Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos".

VEJA TAMBÉM: Demissões - artistas e apresentadores que saíram da Globo em 2020, como Renato Aragão

Dida Sampaio / Iara Morselli / Wilton Júnior | Estadão
Ver Galeria 13

13 imagens