Regé-Jean Page nega retorno para a 3ª temporada de 'Bridgerton'

Redação - O Estado de S. Paulo

Ator interpretou o Duque de Hastings, que apareceu somente na primeira temporada da série

Após especulações que estaria de volta em 'Bridgerton', Regé-Jean Page usou seu perfil no Instagram para negar informação.

Após especulações que estaria de volta em 'Bridgerton', Regé-Jean Page usou seu perfil no Instagram para negar informação. Foto: Liam Daniel / Netflix

Na última terça-feira, 21, Regé-Jean Page usou seu perfil no Instagram para negar sua possível volta na terceira temporada de Bridgerton. De acordo com o ator, não há fundamentos na informação publicada por alguns veículos.

"Não, eu não voltei à série, inclusive - os jornais inventaram essa", escreveu ele, na legenda de uma foto ao lado do ex-colega de elenco Jonathan Bailey, que interpreta Anthony na série da Netflix.

Ainda na legenda da publicação, Regé-Jean falou sobre o reencontro com o amigo na Semana de Moda de Milão: "Nós nos divertimos muito juntos e fomos muito estilosos enquanto tomávamos café italiano e um pouco de Sol".

As duas primeiras temporadas de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada ainda não tem data de lançamento na plataforma de streaming.