Record vai exibir 'Game of Thrones' gospel ainda neste ano

- Bang Showbiz

Emissora comprou os direitos da série americana da NBC

Juan Pablo Di Pace interpreta Jesus Cristo em série  bíblica

Juan Pablo Di Pace interpreta Jesus Cristo em série  bíblica Foto: Reprodução/NBC

A Record vai exibir no último trimestre deste ano a minissérie A.D. The Bible Continues, que em tradução literal significa 'Depois de Cristo - A Bíblia Continua'.

Segundo o site Notícias da TV, a produção bíblica - exibida nos Estados Unidos pela NBC - foi apelidada pelos jornalistas de 'Game of Thrones de Cristo' por causa das semelhanças de figurino, fotografia e até de personagens e tramas. 

Na Record, a produção vai 'tapar buraco' no horário de shows, que no ano passado era preenchido por A Fazenda e que nesse ano seria do Troca de Família, mas os planos da emissora para um novo reality show foram adiados. 

O personagem central da série é vivido pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, e mostra o nascimento do cristianismo e a perseguição aos cristãos após a ressurreição.

Lançada em 2015, a série fez sucesso nos Estados Unidos e traz personagens importantes como o apóstolo Pedro, Maria (mãe de Jesus), apóstolo João, Pôncio Pilatos, Caifás, Maria Madalena e Saulo de Tarso (que depois viraria apóstolo Paulo).