Ratinho afirma que tem trauma de barata

- O Estado de S.Paulo

Apresentador revelou no programa de Tom Cavalcante que cria galinhas d'angola em suas propriedades rurais para que elas comam os insetos

Pitbicha coloca no apresentador do SBT uma jaqueta para ele fazer parte do 'clube do macho'

Pitbicha coloca no apresentador do SBT uma jaqueta para ele fazer parte do 'clube do macho' Foto: Edu Viana|Divulgação

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, deu entrevista bem-humorada ao Multi Tom, novo talk show produzido pela Formata e comandado por Tom Cavalcante no Multishow. No programa, o humorista interpreta Pitibicha na conversa com Ratinho, o qual revelou ter pavor de baratas.

"Eu tenho trauma de barata, não é medo. Se eu souber que tem uma barata em um lugar, pode ser qualquer lugar, eu vou embora", disse o apresentador. Ratinho contou qual é a tática dele para não encarar o problema: "Você vai em qualquer propriedade rural minha, eu tenho galinhas d'angola para comer barata. Vai parecer brincadeira, mas eu vou falar sério: a cada propriedade minha tem mais de 500 galinhas d'angola em volta da casa, para comer barata".

Perguntado por Pitibicha se demitiria alguém do SBT, caso comprasse a emissora, Ratinho brincou ao responder. "Eu acho que eu vou colocar para fora só o Celso Portiolli. Muito bonitão. Concorre muito comigo", afirmou. O programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h30.