Raimundo Negão, apresentador de afiliada da Record, morre aos 38 anos

Redação - O Estado de S.Paulo

Jornalista estava à frente do 'Balanço Geral' da cidade de Viana, no Maranhão

Raimundo Negão como apresentador do Balanço Geral de afiliada da Record TV em Viana, no Maranhão

Raimundo Negão como apresentador do Balanço Geral de afiliada da Record TV em Viana, no Maranhão Foto: Instagram / @tvcidadeviana5

O apresentador Raimundo Carlos Pereira, apelidade de Raimundo Negão, conhecido por seu trabalho à frente do Balanço Geral da TV Cidade Viana, afiliada da Record TV no interior do Maranhão, morreu no último domingo, 12, aos 38 anos.

"Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio e faleceu hoje, às 13h30", informou nota publicada no Instagram da emissora na tarde do último domingo, 12.

O fato também foi lamentado pelo prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM-MA), que anunciou o cancelamento de uma festa de Dia das Mães na cidade por conta da morte de Raimundo Negão.

Confira o anúncio da morte de Raimundo Negão, apresentador do Balanço Geral da afiliada da Record TV em Viana, no Maranhão, abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tv Cidade Viana (@tvcidadeviana5) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vai com Deus amigo! Que Deus te receba!

Uma publicação compartilhada por Tv Cidade Viana (@tvcidadeviana5) em

No último dia 3 de maio, a TV Cidade Viana havia feito uma postagem anunciando o afastamento de Raimundo. "Raimundo Negão foi hospitalizado após se sentir mal, sendo preciso ser transferido para São Luís. O quadro de saúde dele se agravou, fazendo-se necessário ser levado para a UTI do hospital São Domingos", foi informado, à época.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicamos que o nosso querido e estimo apresentador do Balanço Geral, em Viana, Raimundo Negão foi hospitalizado na noite desta quinta-feira após se sentir mal, sendo preciso ser transferido para São Luis. O quadro de saúde dele se agravou, fazendo-se necessário ser levado para a UTI do Hospital São Domingos. Pedimos à todos, que intercedam pela saúde e recuperação dele. E para que brevemente ele esteja conosco, alegrando nosso ambiente de trabalho e principalmente, levando informação com credibilidade e carisma para todos que acompanham a trajetória dele, no Balanço Geral . #forçaamigo #tudodaracerto #deusécontigo #saudepravoce

Uma publicação compartilhada por Tv Cidade Viana (@tvcidadeviana5) em