PUBLICIDADE

Rafael Ilha anuncia série documental sobre sua vida: 'Superação'

Cantor enfrentou problemas com drogas e prisões e sagrou-se campeão da 10ª edição de 'A Fazenda'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Rafael Ilha em 2008, quando foi preso sob acusação de tentativa de sequestro. Foto: Paulo Liebert / Estadão

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar e vencedor da última edição do reality show A Fazenda, anunciou que fará uma série documental biográfica sobre sua vida. "Vai pro lado da superação. Desde a época do Polegar até eu ser vencedor da Fazenda", afirmou o cantor em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira, 1º. Segundo ele, a série deverá ser lançada em março no Playplus, plataforma de streaming da Record TV. "Superação de tudo que passei, da minha carreira, o meu problema com as drogas. Treze anos de dependência química que foram superados. A formação da minha família. Tudo, até coisas que eu não acreditava."

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas de Rafael Ilha, que ganhou R$ 1,5 milhão como campeão de A Fazenda em 2018

PUBLICIDADE

"Eu nunca poderia imaginar, por exemplo, os seis meses em que estive numa situação de morador de rua, devido à dependência química. Eu nunca poderia imaginar que papai do céu, o mestrão lá em cima, tinha tantas coisas reservadas pra mim.  Ilha também lembra o nascimento de seus filhos Cauã, 16, e Laura, 3, além de seu casamento com Aline Kezh, sua atual esposa, como momentos de superação: "Toda essa virada... Nunca poderia imaginar que teria forças..."

Rafael Ilha em A Fazenda

Ilha também afirmou que pensou em "tocar o sino" de A Fazenda, o que representaria sua desistência do reality: "Chorava igual um bezerrinho lá todo dia. O problema não era nem as pessoas que estavam lá dentro, o jogo. Era a saudade da minha família aqui fora." "Pelo menos umas quatro vezes [pensei] em tocar o sino. Falei, 'p***, vou ter que devolver o cachê...', meu Deus... Preciso desse dinheiro. Como qualquer brasileiro, tava precisando do dinheiro. Aí falava, 'vou vender meu carro, saio lá fora, vendo meu carro, devolvo e vou embora', entendeu? Mas antes eu dou uma porrada num mano aqui..."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.