'Quero pedir meu sincero perdão', diz Leo Dias a Mara Maravilha

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador pediu desculpas em seu retorno ao 'Fofocalizando' após período de férias; assista ao momento

Mara Maravilha e Leo Dias no 'Fofocalizando'

Mara Maravilha e Leo Dias no 'Fofocalizando' Foto: Reprodução de 'Fofocalizando' (2019) / SBT

O apresentador Leo Dias retornou ao Fofocalizando nesta quinta-feira, 15, em seu primeiro programa após a volta de Mara Maravilha à apresentação da atração do SBT e aproveitou para pedir desculpas à colega.

"Mara Maravilha! Quero falar especialmente com você, Mara. A última vez que apresentamos um programa juntos não foi muito boa, mas quero aqui te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha falado que você tenha se magoado", afirmou Leo Dias.

Na sequência, continuou: "Quero pedir meu sincero perdão. Vamos zerar tudo isso. Zerado. Em nome do programa, em nome do Fofocalizando, beleza, Mara?"

A apresentadora respondeu, fazendo referência às roupas brancas que ambos estavam usando: "Em nome de Jesus, também! Pra não perder o ritmo! Olha Leo, a gente veio com a mesma cor e a gente nem combinou!"

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha, Leo Dias, Livia Andrade... relembre as polêmicas dos integrantes do Fofocalizando

Instagram / @fofocalizando
Ver Galeria 14

14 imagens

"Ou seja, a gente tá na mesma vibe, a vibe de todo mundo aqui, o mesmo espírito. E você, meu amigo, é que nem a Anitta, que nem Xuxa, Mara Maravilha, não veio aqui por acaso, veio aqui para fazer a diferença. A gente te ama!", concluiu.

Assista ao momento abaixo:

O retorno de Leo Dias ao Fofocalizando

De férias do Fofocalizando nas últimas semanas, Leo Dias ainda não havia participado do mesmo programa que Mara Maravilha no Fofocalizando após o retorno da apresentadora depois de quase um ano de afastamento.

Leo aproveitou para postar uma piada em seu Instagram antes de a atração ir ao ar. "É hoje! Fofocalizando no SBT!", escreveu, publicando a cena da novela O Outro Lado do Paraíso em que a personagem Clara, de Bianca Bin, ressurge e diz: "Não imaginam o prazer que é estar de volta".

Nesta quinta-feira, 15, a Globo e Bianca Bin confirmaram que a atriz não renovou seu contrato com a emissora (clique aqui para ler mais).

Nos comentários, Antonia Fontenelle, cuja amizade com Leo Dias foi citada como uma das 'causas' de seu atrito com Livia Andrade, comentou: "Morta! [risos]".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É hoje! #FofocalizandoNoSBT

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em