Produtora de ‘Gavião Arqueiro’ diz que gostaria de fazer um musical para Marvel

Redação - O Estado de S.Paulo

Trinh Tran teve a ideia após a estreia do primeiro episódio da série

‘Gavião Arqueiro’: Série da Marvel para o Disney+ fala da relação do herói com a fama e com sua fã número 1.

‘Gavião Arqueiro’: Série da Marvel para o Disney+ fala da relação do herói com a fama e com sua fã número 1. Foto: Disney +

A produtora de Gavião Arqueiro revelou que tem interesse de fazer um musical para a Marvel. Trinh Tran falou sobre o assunto em entrevista ao The Reel Rejects

Trinh explicou que a ideia surgiu após o primeiro episódio da série ir ao ar. No piloto, Clint assistiu à Rogers: The Musical, que contava a história do primeiro Capitão América.

“Eu adoraria fazer um musical um dia para a Marvel. Quem não faria isso? O musical começou como uma ideia no pano de fundo quando estávamos na sala de roteiro”, iniciou. 

“Não era nada que [Clint Barton] fosse participar de um evento. Quão divertido seria se tivéssemos escolhido um exemplo no passado que os Vingadores experimentaram e fazer um musical sobre isso?”, disse. 

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint ensinando a novata Kate a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, e os novos capítulos entrarão na plataforma todas as quartas.