Próxima temporada de ‘Game of Thrones’ terá batalha que demorou 55 noites para ser finalizada

Redação - O Estado de S.Paulo

Um recado de agradecimento ao elenco e equipe pelo empenho nas gravações foi compartilhado nas redes sociais por um produtor da série

A produção de 'Game of Thrones' enviou recado ao elenco e equipe da série pelo empenho na gravação de uma batalha que durou 55 noite

A produção de 'Game of Thrones' enviou recado ao elenco e equipe da série pelo empenho na gravação de uma batalha que durou 55 noite Foto: Reprodução de cena da série 'Game of Thrones'/HBO

A série Game of Thrones é conhecida por suas lutas grandiosas e que envolvem um número quase cinematográfico de envolvidos. Tudo indica que a oitava e derradeira temporada da premiada produção deve superar as expectativas nesse quesito. Jonathan Quinlan, um diretor assistente na série, compartilhou bilhete que recebeu dos produtores agradecendo o elenco e equipe por gravarem uma batalha que durou 55 noites para ser finalizada.

Esse combate deve ultrapassar portanto o nono episódio da sexta temporada, Battle of the Bastards, a batalha que dá nome ao capítulo durou 25 dias para ser filmada e utilizou cerca de 500 figurantes e 70 cavalos.

“Este recado é para os Dragões da Noite”, diz o bilhete compartilhado por Quinlan no seu Instagram. “Por aguentarem 55 noites consecutivas. Por aguentarem o frio, a neve, a chuva, a lama, o cocô das ovelhas de Toome e os ventos de Magheramorne [os dois últimos são locais das filmagens na Irlanda]”, continua o agradecimento.

“Quando dezenas de milhões de pessoas pelo mundo assistirem o episódio no ano que vem, eles não vão saber o quão duro vocês trabalharam. Eles não vão se importar o quanto vocês estavam cansados ou como foi difícil de fazer seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles só vão entender que estão assistindo algo que nunca foi feito antes. E tudo isso por conta de vocês”, termina o recado.

Após a repercussão do post Quinlan deletou a foto, mas usuários da rede social guardaram a imagem com o bilhete. Veja abaixo.

VEJA TAMBÉM: Oito teorias que sobreviveram à sétima temporada de Game of Thrones.

Cena da série 'Game of Thrones'/HBO
Ver Galeria 9

9 imagens