Primeiro filme sobre emojis ganha trailer oficial

Redação - O Estado de S. Paulo

‘Emoji - O Filme’ chega aos cinemas no próximo semestre

A Apple divulgou uma lista com 30 novos emojis que devem chegar ao iOS na atualização 11.1. As figuras fazem parte de uma lista de 56 novos emojis estipulados pelo Unicode Consortium — o órgão internacional que padroniza as imagens. Os novos desenhos já estão disponíveis no Android Oreo, mas a Apple trouxe a sua versão de design. Confira!

A Apple divulgou uma lista com 30 novos emojis que devem chegar ao iOS na atualização 11.1. As figuras fazem parte de uma lista de 56 novos emojis estipulados pelo Unicode Consortium — o órgão internacional que padroniza as imagens. Os novos desenhos já estão disponíveis no Android Oreo, mas a Apple trouxe a sua versão de design. Confira! Foto: Pixabay / fill

 

As ‘carinhas’ e símbolos que você usa no Whatsapp e Facebook vão ganhar vida. O primeiro filme sobre emojis será lançado no segundo semestre deste ano e já ganhou um trailer oficial.

“Bem-vindo ao mundo secreto dentro do seu telefone, onde os emojis trabalham e vivem”, anuncia o vídeo divulgado nesta terça-feira, 16.

Na animação, um garoto chamado Alex resolve apagar os dados do celular após ter problemas com o envio de emojis. A missão dos símbolos é evitar que isso ocorra antes que todos eles sejam deletados.

Emoji - O Filme é uma produção da Sony Pictures e tem direção de Anthony Leondis. A data prevista para lançamento nos Estados Unidos é 28 de julho. No Brasil, deve chegar aos cinemas em 31 de agosto.

Entre os dubladores da versão original estão James Corden, apresentador do talk-show norte-americano The Late Late Show, e T.J. Miller, o Fuinha de Deadpool.