'Power Rangers' completa 25 anos; veja como estão os atores hoje

Redação - O Estado de S.Paulo

Primeiro episódio do programa foi ao ar em 28 de agosto de 1993

O seriado 'Power Rangers' completou 25 anos de sua estreia no dia 28 de agosto de 2018. Confira a seguir como estão os atores que interpretaram os protagonistas da primeira temporada, em 1993. Há quem tenha seguido na carreira, buscado outros rumos, e até alguns nomes que morreram. 

O seriado 'Power Rangers' completou 25 anos de sua estreia no dia 28 de agosto de 2018. Confira a seguir como estão os atores que interpretaram os protagonistas da primeira temporada, em 1993. Há quem tenha seguido na carreira, buscado outros rumos, e até alguns nomes que morreram.  Foto: 'Mighty Morphin Power Rangers' / (1993) / Saban Entertainment | Instagram

O seriado Power Rangers completou 25 anos de existência nesta terça-feira, 28.

Em 28 de agosto de 1993, sua estreia ia ao ar nos Estados Unidos. Tempos depois, o sucesso chegaria ao Brasil, marcando a infância de muitas pessoas que viveram os anos 1990.

Os protagonistas da primeira temporada do programa tomaram rumos diversos após sua saída da série: há quem tenha continuado no mundo da atuação, quem tenha seguido por outros rumos e quem ainda colha os frutos daquela época.

Infelizmente, alguns artistas morreram, como Thuy Trang, intérprete da ranger amarela, vítima de um acidente de carro em 2001.

Veja como estão os atores de Power Rangers 25 anos depois na galeria abaixo:

'Mighty Morphin Power Rangers' / (1993) / Saban Entertainment | Instagram
Ver Galeria 17

17 imagens

Confira também algumas homenagens publicadas por membros do elenco em homenagem aos 25 anos do seriado: