'Pesadelo na Cozinha': Erick Jacquin lamenta estreia adiada e pede desculpas

Redação - O Estado de S.Paulo

'Estamos lutando todos os dias contra esse vírus, vamos vencer', afirmou em vídeo divulgado em rede social

Incrédulo, Jacquin questionou se estava passando por uma 'pegadinha'.

Incrédulo, Jacquin questionou se estava passando por uma 'pegadinha'. Foto: Reprodução de 'Pesadelo na Cozinha' (2019) / Band

Erick Jacquin usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 7, para lamentar o adiamento da estreia da 3ª temporada do Pesadelo na Cozinha, reality show apresentado por ele na Band.

"Estou triste, você também, mas hoje não vai estrear o Pesadelo [na Cozinha]. A gente só pede desculpas para vocês. Em breve, no futuro, vai estrear e ser uma festa maior ainda", afirmou Jacquin. A ideia é que a nova temporada do programa estreasse justamente na noite desta terça-feira, 7.

Na sequência, explicou que a motivação do adiamento foi a pandemia do novo coronavírus. "Vocês sabem por quê: estamos lutando todos os dias contra esse vírus. Vamos vencer. Isso não vai ser um pesadelo na nossa vida", continuou, antes de pedir que seus fãs fiquem em casa e agradeçam aos médicos e profissionais da saúde.

VEJA TAMBÉM: Pesadelo Na Cozinha - momentos de Erick Jacquin que rendem memes

Reprodução de 'Pesadelo na Cozinha' (2019) / Band
Ver Galeria 8

8 imagens

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia