Participante é expulso de reality show da MTV por agressão física

Redação - O Estado de S.Paulo

Lucas Viana foi eliminado do ‘Are You The One? Brasil’ ao agredir o também participante Jonas Paiva

Modelo Lucas Viana

Modelo Lucas Viana Foto: MTV Brasil/Divulgação

O reality show Are You The One? Brasil, da MTV, teve a eliminação imprevista de um de seus participantes: o modelo Lucas Viana foi expulso do programa após agredir Jonas Paiva, outro participante.

A briga e suas motivações serão apresentadas ao público no episódio desta quinta-feira, 29. Lucas entrou em uma discussão com a participante Tuka Matos após ela revelar às outras mulheres do programa uma conversa que teve com ele sobre a participante Natália Cavalcanti.

Jonas interveio na discussão e foi quando se desentendeu com Lucas, que estava bêbado. Ele, então, lhe deu um golpe de estrangulamento, o que fez com que a equipe da produção entrasse no quarto onde eles estavam para separá-los.

A MTV informou ao E+ que Lucas foi eliminado "em razão de descumprimento de obrigação contratual, por parte do participante. Lucas foi autor de um ato de agressão física durante as gravações, mesmo sabendo que se tratava de uma violação que implicaria na sua retirada imediata da casa e consequente eliminação do programa".

Foi a primeira vez que isso aconteceu na história da atração. A emissora não divulgou quem ocupará o lugar de Lucas no Are You The One? Brasil.

 

VEJA TAMBÉM: Conheça os 21 solteirões da 4ª temporada do 'Are You The One? Brasil'