Participante desiste de reality para dar 'chance aos mais novos'

Redação - O Estado de S.Paulo

James se despediu da 'Batalha dos Confeiteiros' e teve atitude elogiada por Buddy Valastro

James Lhu, Vinícius e Ícaro.

James Lhu, Vinícius e Ícaro. Foto: Reprodução de 'Batalha dos Confeiteiros 2' (2018) / Record TV

O participante James Lhu, do reality Batalha dos Confeiteiros 2, apresentado por Buddy Valastro na Record TV, foi até a última etapa antes da eliminação do programa, ao lado de outros dois participantes, mas surpreendeu a todos quando anunciou sua desistência.

"Eu luto por mim, para minha família. Eu queria saber qual é o meu limite, mas acho que já descobri qual é o limite. Eu prefiro dar a chance para os dois. Acho que eles têm mais futuro, porque ainda são novos", disse o confeiteiro antes que Buddy pudesse dar seu veredicto.

O apresentador acatou a decisão e elogiou sua atitude: "James, é uma atitude admirável da sua parte. É preciso mesmo ser um grande homem para fazer o que você acabou de fazer. Um homem com coração imenso. Acho que coisas grandiosas esperam por você, James. Eu te desejo o melhor."

Em seguida, os dois se abraçaram e o participante agradeceu a oportunidade.

James também foi elogiada pelos outros dois participantes presentes na sala de eliminação. "Pra mim foi um herói. Desejo tudo de bom pra ele, no que precisar de mim, estarei aqui", disse Ícaro. 

Vinícius também opinou: "Não era o que eu esperava, não era o que eu queria. Queria que ele lutasse por essa vaga, também, porque ele merece muito, como qualquer outro, estar aqui."

"Muita correria, e já estava no meu limite. Mas obrigado Brasil. Estou indo pra casa agora e estou feliz porque vou comer acarajé!", brincou o sorridente Lhu em sua despedida do programa. O participante, nascido em Singapura, era conhecido por seu característico sotaque.

Assista ao momento abaixo: