Participante da 'Batalha dos Confeiteiros' pede para sair: 'Não tenho mais psicológico'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ícaro foi criticado por Buddy Valastro e rebateu: 'Eu sei que você não gostou do bolo, mas eu gostei'

Ícaro pediu para sair do 'Batalha dos Confeiteiros', da Record TV, após críticas de Buddy Valastro.

Ícaro pediu para sair do 'Batalha dos Confeiteiros', da Record TV, após críticas de Buddy Valastro. Foto: Reprodução/Record TV

Na edição da Batalha dos Confeiteiros da última quarta-feira, 23, um participante pediu para sair da competição comandada por Buddy Valastro.

A prova era fazer um bolo de casamento para um casamento coletivo, de duas noivas com personalidades diferentes. Um dos grupos fez um bolo dividido ao meio, e a ideia não agradou Buddy.

"Quanto mais eu olhava para o bolo de vocês no ângulo que dava para ver a divisão, mais eu odiava. Eu achei uma ideia idiota. Ninguém mais aqui achou que foi uma ideia idiota? Ninguém mais olhou o bolo de lado e disse: 'Isso está um lixo', ou foi só eu que achei isso?", disse Buddy.

Ícaro, um dos integrantes do grupo responsável pelo bolo, rebateu: "Eu sei que você não gostou do bolo, está decepcionado, mas eu gostei do trabalho. O bolo é uma questão de gosto. Eu não tenho nada a dizer sobre o projeto. Se você quiser me mandar embora, eu estou pronto para isso”. Depois, ele resolveu pedir para sair: "Eu gostaria que você me mandasse embora, quero sair do programa. Eu não tenho mais psicológico para estar aqui. É questão minha mesmo, pessoal, eu não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para minha casa, para ficar perto da minha família”.

Buddy, visivelmente irritado, atendeu ao pedido do participante: "Tá bom, vai, saia, pode ir, vai. Saia". Por conta disso, não houve eliminação nesta edição. O programa ainda contou com a participação de Lexa.

No início do mês, outro participante havia desistido da competição. James Lhu decidiu dar a chance para outros confeiteiros mais jovens que competiam com ele: "Eu queria saber qual é o meu limite, mas acho que já descobri qual é o limite. Eu prefiro dar a chance para os dois. Acho que eles têm mais futuro, porque ainda são novos", disse o confeiteiro, e Buddy elogiou sua decisão.

 

^