'Para vocês amarem odiar', diz Camila Pitanga sobre nova personagem

Sofia Hermoso - Especial para o Estadão

A atriz será protagonista na série 'Segundas Intenções', da HBO Max

No 'Faustão na Band', Camila Pitanga deu detalhes sobre sua nova personagem, a vilã Lola.

No 'Faustão na Band', Camila Pitanga deu detalhes sobre sua nova personagem, a vilã Lola. Foto: Jorge Bispo

A atriz Camila Pitanga participou do Faustão na Band na segunda-feira, 7, e revelou detalhes de seu novo papel na primeira telessérie nacional da HBO Max. Camila será protagonista em Segundas Intenções, onde interpretará a vilã Lola. 

"É uma série em que sou protagonista. Sou uma megera gente, é para vocês amarem me odiar. Ela [Lola] é classista, toda errada gente!", afirmou Camila durante a participação no programa de Fausto Silva.

Ainda no Faustão na Band, ela afirmou que a expectativa é que a telessérie seja lançada em 2023 e contou: "É uma produção brasileira, feita em estúdios no Rio de Janeiro. Em julho a gente começa a gravar, então tem muito chão ainda. Como atriz, ainda estou assim, com toda a ansiedade do mundo."

Vale lembrar que na sexta-feira, 4, a HBO Max anunciou o concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil, que irá escolher uma nova atriz para participar de Segundas Intenções. Nas próximas semanas, a competição deve virar uma das atrações do Faustão na Band e as inscrições já estão abertas. A vencedora terá um ano de contrato assinado com a plataforma de streaming, além de atuar na telessérie brasileira.