'Pantanal': Participação de Renato Teixeira emociona telespectadores

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Cantor deu vida ao peão Quim, que foi interpretado pelo seu filho, Chico Teixeira, na primeira fase da novela

Renato Teixeira como Quim em participação especial na novela 'Pantanal'. O cantor emocionou os expectadores com a sua performance.

Renato Teixeira como Quim em participação especial na novela 'Pantanal'. O cantor emocionou os expectadores com a sua performance. Foto: Pedro Sampaio/Globo

Renato Teixeira fez uma participação especial na novela Pantanal, da Rede Globo, nesta segunda-feira, 16. O cantor e compositor interpreta o peão Quim, que fez seu retorno na nova fase da trama.

A atuação do músico emocionou internautas, em especial pela comparação com Chico Teixeira, que é filho de Renato e deu vida ao mesmo personagem que o pai durante a etapa inicial da novela.

Além de Chico, Renato também é pai de outra pessoa do elenco de Pantanal: a atriz Isabel Teixeira, que faz a personagem Maria Bruaca.

A volta de Quim à novela também foi sua despedida, já que ele acaba morrendo depois de informar a Zé Leôncio sobre a morte de Tião. Os três formavam um trio na primeira fase da trama.

Na cena, Renato Teixeira cantou sua música Amizade Especial em homenagem aos amigos. Veja:

 

 

A participação rendeu elogios para o cantor nas redes sociais e muitos telespectadores relataram que se emocionaram com a despedida dos personagens.

 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais