'Pantanal': Juliana Paes compartilha meme após Maria Marruá virar onça

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Atriz publicou imagem de seu rosto no corpo do animal para brincar com a transformação de sua personagem

Juliana Paes publicou foto de seu rosto no corpo de uma onça para brincar com cena de 'Pantanal'.

Juliana Paes publicou foto de seu rosto no corpo de uma onça para brincar com cena de 'Pantanal'. Foto: Instagram/@julianapaes

Juliana Paes continua comemorando o sucesso de Pantanal. Nesta terça-feira, 5, ela publicou nas redes sociais um meme para brincar sobre o capítulo exibido no dia, no qual sua personagem, Maria Marruá, vira uma onça para proteger a filha. 

Na imagem compartilhada, uma foto da atriz foi colocada por cima do corpo do animal, representando a transformação. "Quem foi? Hahahahahha e Maria virou onça! Feliz demais por aqui. Obrigada", escreveu Juliana. 

A cena protagonizada pela artista era uma das mais esperadas do remake da novela. Nos comentários da publicação, outras personalidades elogiaram a performance de Juliana. "Foi demais", disse Sabrina Sato, enquanto Ivete Sangalo comentou: "Sou fã demais".

 

Em um vídeo no Twitter, a atriz disse que ficou muito emocionada assistindo a sequência e agradeceu o apoio dos fãs: "A gente faz para vocês. Então, só para dividir aqui a emoção, dividir o choro um pouco, porque é muito especial contar com essa companhia de vocês". 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais