'Os Simpsons': Star+ anuncia que 33ª temporada já está disponível

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Série já bateu o recorde de produção mais longa da história da TV

Os episódios 1 a 4 da 33ª temporada de 'Os Simpsons' chegaram ao Star+ nesta quarta-feira, 16.

Os episódios 1 a 4 da 33ª temporada de 'Os Simpsons' chegaram ao Star+ nesta quarta-feira, 16. Foto: Star+

O serviço de streaming Star+ anunciou nesta quarta-feira, 16, que a 33ª temporada da aclamada série Os Simpsons já está disponível no catálogo. Segundo o Star+, os episódios 1 a 4 foram liberados.

A série vai ao ar desde 1989 e é famosa por ser uma sátira à classe média americana e por já ter acertado várias "previsões" de eventos importantes da realidade.

A mais recente delas foi em relação ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia: em 1998, um dos episódios mostra Homer causando um incidente internacional após ejetar um capitão de um submarino, que acaba caindo em águas russas.

Homer é um dos protagonistas, trabalha em uma usina nuclear e ama beber cerveja. Marge, mulher dele, é uma mãe que tenta manter a harmonia da família.

Os dois são pais de três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Bart, o mais velho, não leva a escola a sério e se orgulha disso. Lisa é o oposto do irmão: é um gênio incompreendido. Maggie ainda é um bebê e não larga a chupeta.

A série foi criada por Matt Groening e já teve mais de 700 episódios exibidos, sendo a produção mais longa da história da TV.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais