Ônibus atrapalha transmissão ao vivo de implosão de estádio e cinegrafista se irrita

Redação - O Estado de S.Paulo

Canal acompanhava a demolição do estádio Georgia Dome em Atlanta, nos EUA, por 40 minutos – mas foi ofuscado pelo ônibus justamente no momento da implosão

Ônibus atrapalhou transmissão ao vivo de implosão de estádio em Atlanta, nos EUA.

Ônibus atrapalhou transmissão ao vivo de implosão de estádio em Atlanta, nos EUA. Foto: Twitter/weatherchannel

Transmissões ao vivo nem sempre dão muito certo, e o Weather Channel passou por problemas durante uma transmissão na última segunda-feira, 20. O canal estava mostrando a implosão do estádio Georgia Dome em Atlanta, nos Estados Unidos, quando um ônibus entrou na frente da câmera.

O canal estava no ar por cerca de 40 minutos e, no exato momento em que o prédio iria ser implodido, um ônibus da empresa Marta Service parou na frente da câmera e ficou lá por alguns minutos, impedindo a visão. O cinegrafista ficou muito irritado com a situação e proferiu xingamentos ao vivo.

"Vai embora, ônibus, sai da frente! Mas que p***a", disse o cinegrafista. Quando o ônibus se moveu, a implosão já havia terminado. O vídeo do momento foi compartilhado no Twitter pelo próprio canal, que brincou com a situação. "Acreditem em nós, estávamos lá e vocês não perderam nada. Obrigado, Marta Service", tuitou o canal.

O editor do canal, James Crugnale, também brincou com o ocorrido. "Aquele sentimento quando o estádio Georgia Dome está sendo demolido por 40 minutos e um ônibus para na frente no momento em que ele implode. Nãaaao", tuitou.

 

Posteriormente, o perfil do Twitter do Marta Service também comentou a situação e pediu desculpas: "Oi, Weather Channel. Em nome do Marta Service, nós pedimos desculpas sinceras por arruinar a transmissão da implosão do Dome. Nós encontramos esse gif, caso vocês precisem".

 

VEJA TAMBÉM: Fogo, porrada e acidente: imprevistos durante transmissões ao vivo na TV

Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo
Ver Galeria 18

18 imagens