‘O Sétimo Guardião’: Atores protagonizam primeira cena de sexo entre mulher trans e homem hétero

Redação - O Estado de S.Paulo

Felipe Hintze e Nany People formam um casal na novela das 9, que chega ao fim na próxima semana

Os atores Felipe Hintze e Nany People protagonizaram a primeira cena de sexo entre uma mulher trans e um homem hétero na televisão brasileira

Os atores Felipe Hintze e Nany People protagonizaram a primeira cena de sexo entre uma mulher trans e um homem hétero na televisão brasileira Foto: Divulgação/Globo/Felipe Hintze

Os atores Felipe Hintze e Nany People fizeram história nesta sexta-feira, 10, ao protagonizarem a primeira cena de sexo entre uma mulher trans e um homem hétero na televisão brasileira. A cena foi ao ar em O Sétimo Guardião, novela das 9 que chegará ao fim no dia 17 de maio.

“Eu e Nany passamos o texto e estudamos juntos. A química bateu na primeira leitura. Escolhemos fazer a cena com muita sensibilidade, delicadeza, verdade e diversão. Foi um casal que deu certo nesta novela”, comemorou Felipe Hintze, que vive o personagem Peçanha e interage com Nany People, intérprete de Marcos Paulo.

Ao E+, Felipe ainda opinou sobre a importância de levar cenas como essa para a televisão aberta brasileira. “É uma função social. Representatividade importa muito. E por meio da catarse, podemos levar o público à identificação. A gente alcança tantas pessoas com uma cena dessas, abordamos transfobia, gordofobia, a diferença de idade entre casais, tudo isso de uma forma leve e despretensiosa”, defende.