'O Clone': como estão os atores mirins da novela 20 anos depois?

Redação - O Estado de S.Paulo

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz deram vida a Samira, Amin e Khadija na novela de 2001 que volta ao ar no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz seus personagens em 'O Clone', Samira, Amin e Khadija

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz seus personagens em 'O Clone', Samira, Amin e Khadija Foto: Globo / Divulgação

*ATUALIZADA EM 31/08 DE 2021 ÀS 14:30

A novela O Clone, que será reprisada pela segunda vez em 2021 no Vale a Pena Ver de Novo (a primeira foi em 2011), foi um marco na carreira de alguns jovens atores: Sthefany Brito, que tinha 14 anos à época, Thiago Oliveira, 13 e Carla Diaz, 10.

Sthefany e Thiago interpretavam os irmãos Samira e Amin, filhos de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). Já Carla era filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh).

O Clone foi exibido originalmente entre entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, há 20 anos. Veja como estão os atores que eram crianças ou adolescentes à época hoje em dia.

Sthefany Brito

Antes de O Clone, Sthefany Brito atuou em Chiquititas e esteve no elenco de Um Anjo Caiu do Céu. Seguiu trabalhando como atriz, fazendo papéis em diversas produções da Globo. Nos últimos anos, apresentou o programa Fazendo a Festa, no canal pago GNT, em 2016, e esteve em algumas novelas da Record TV, como O Rico e Lázaro (2017), Jezabel (2019) e Amor sem Igual (2019).

A atriz se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato em 2009 - com quem namorava desde 2007. O casal se separou no ano seguinte. Em 2011 ela começou a namorar o empresário Igor Raschkovscky, com quem se casou em 2018 em Montalcino, na Itália. Aos 34 anos, ela é mãe de Antonio Enrico, nascido em novembro de 2020.

 

Carla Diaz

Além de Chiquititas, Carla Diaz havia feito um papel na novela Laços de Família antes de viver Khadija em O Clone. Ela seguiu trabalhando como atriz e fez diversos papéis na Globo. Na Record TV, chegou a fazer parte do elenco da versão brasileira de Rebelde, além de novelas bíblicas. De volta para a Globo, fez  https://https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,carla-diaz-de-o-clone-comemora-participacao-especial-em-a-forca-do-querer,70001937123, de 2017 com reprise em 2020 e protagonizou dois filmes sobre o caso Suzane von Richtofen

Aos 30 anos, Carla entrou no Big Brother Brasil 21 como parte do grupo "camarote", reservado para as personalidades. A atriz foi a 7ª eliminada do reality show com 44,96%

Em agosto, a atriz publicou nas redes sociais fotos de uma viagem ao Egito e declarou: "Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela 'O Clone'. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores. E hoje estou aqui! Alhamdullah (graças a Deus)".

 

Thiago Oliveira

À época, antes de chegar a ser Amin de O Clone, Thiago Oliveira já havia trabalhado em filmes publicitários e feito parte do elenco da versão brasileira de Chiquititas, do SBT. 

Seu trabalho mais recente na Globo foi na novela Araguaia, em 2011, quando viveu o personagem Tavinho. Atualmente, aos 33 anos de idade, é CEO de uma produtora.

 

 

 

 

Em julho de 2020, Thiago Oliveira fez uma postagem relembrando momentos ao lado do ator Gésio Amadeu, o Tio Chico de Chiquititas, com quem contracenou. Carla Diaz também fez uma publicação semelhante. O ator morreu em 5 de agosto, após contrair a covid-19.

VEJA TAMBÉM: Relembre artistas e personalidades famosos que morreram em 2021

Alex Silva/AE/JF Diorio/Estadão Conteúdo/TV Globo
Ver Galeria 11

11 imagens