'O Clone': como estão os atores mirins da novela 20 anos depois?

Redação - O Estado de S.Paulo

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz deram vida a Samira, Amin e Khadija na novela de 2001 que volta ao ar no Globoplay; veja fotos deles em 2020

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz seus personagens em 'O Clone', Samira, Amin e Khadija

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz seus personagens em 'O Clone', Samira, Amin e Khadija Foto: Globo / Divulgação

A novela O Clone, que estará disponível para assistir no Globoplay a partir da próxima segunda-feira, 12, foi um marco na carreira de alguns jovens atores: Sthefany Brito, que tinha 14 anos à época, Thiago Oliveira, 13 e Carla Diaz, 10.

Sthefany e Thiago interpretavam os irmãos Samira e Amin, filhos de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). Já Carla era filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh).

O Clone foi exibido originalmente entre entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, há quase 20 anos. Veja como estão os atores que eram crianças ou adolescentes à época hoje em dia.

Sthefany Brito

Antes de O Clone, Sthefany Brito atuou em Chiquititas e esteve no elenco de Um Anjo Caiu do Céu. Seguiu trabalhando como atriz, fazendo papéis em diversas produções da Globo. Nos últimos anos, esteve em algumas novelas da Record TV, além de ter apresentado o programa Fazendo a Festa, no canal pago GNT.

Aos 33 anos e casada com Igor Raschkovsky, ela está grávida de seu 1º filho, Antonio Enrico. A atriz também foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, com quem namorava desde 2007, em 2009. O casal se separou no ano seguinte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vc piscou e eu to quase parindo... #mentiraa #eleégigantemesmo #naoseiondevamosparar #elevaicrescerbastanteainda #nocasoeueelevamoscrescer

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

Carla Diaz

Além de Chiquititas, Carla Diaz havia feito um papel na novela Laços de Família antes de viver Khadija em O Clone. Ela seguiu trabalhando como atriz e fez diversos papéis na Globo, antes de ir para a Record TV.

Na emissora, chegou a fazer parte do elenco da versão brasileira de Rebelde, além de novelas bíblicas. Recentemente, a atriz protagonizou dois filmes sobre o caso Suzane von Richtofen. Ela também fez um papel em A Força do Querer, atual reprise da Globo.

No último mês de julho, aos 29 anos de idade, Carla Dias revelou ter descoberto um nódulo em sua tireóide.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Beeijo de boa noite ou um pretexto para mostrar a unha? #nail #nailart #beijo @cicera_nails @blush_hair #boanoite

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

Thiago Oliveira

À época, antes de chegar a ser Amin de O Clone, Thiago Oliveira já havia trabalhado em filmes publicitários e feito parte do elenco da versão brasileira de Chiquititas, do SBT. 

Seu trabalho mais recente na Globo foi na novela Araguaia, quando viveu o personagem Tavinho. Atualmente, aos 32 anos de idade, é CEO de uma produtora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#trip #us #losangeles #LA #cityofangels #hollywood

Uma publicação compartilhada por Thiago Oliveira (@ithiagooliveira) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

It's me Mar... (ops) Thiagooooo...⠀ ⠀ #trip #us #losangeles #LA #cityofangels

Uma publicação compartilhada por Thiago Oliveira (@ithiagooliveira) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Oliveira (@ithiagooliveira) em

Em julho de 2020, Thiago Oliveira fez uma postagem relembrando momentos ao lado do ator Gésio Amadeu, o Tio Chico de Chiquititas, com quem contracenou. Carla Diaz também fez uma publicação semelhante. O ator morreu em 5 de agosto, após contrair a covid-19.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desde que soube da notícia estou inquieto falando com amigos e pensando no que poderia fazer. Faltou chegar aqui... É uma das pessoas mais alegres, pacíficas e serenas que já conheci em minha vida, anos e anos após Chiquititas nos encontrávamos no Projac e era sempre muito carinho e paz que sentia ao conversar com ele. Você vai sair dessa amigo!!! Usando a base do que a Carlinha @carladiaz postou, precisamos ajudar nosso amado Gésio. "O chefe Chico vai cozinhar e as chiquititas vão ajudar..." Mas dessa vez, o nosso chefe Chico está precisando de ajuda e as chiquititas se mobilizaram para ajudar, porém, precisamos também da sua ajuda doador de sangue! O nosso querido @gesioamadeu.ator testou positivo para o COVID-19 e está precisando de transfusão de sangue . Infelizmente nem todos do elenco estão em SP para doar, como é meu caso, por isso, vim pedir a sua ajuda. Quem pode doar: Quem está em SP e tenha qualquer tipo sanguíneo (pois alimentará o banco de sangue), vc precisa ter entre 16 e 69 anos, no mínimo 50kg e boa saúde. Ps: na hora, é bom indicar que a doação está sendo feita para o Gésio Amadeu, que está no Hospital Santa Maggiore. Locais de doação: Unidade Santo Amaro - Rua Iguatinga 382. Unidade Vila Nova Conceição - Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues 16, 14º andar. A sua ajuda é muito importante, seja doando ou compartilhando essa mensagem! Vamos entrar nessa corrente de orações e energias positivas para o nosso eterno chefe Chico? ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Thiago Oliveira (@ithiagooliveira) em

VEJA TAMBÉM: Relembre artistas e personalidades famosos que morreram em 2020

Derick E. Hingle / USA TODAY Sports | Wilton Junior / Estadão | Globo / Divulgação | Aline Arruda / Divulgação | Bill O'Leary / Washington Post
Ver Galeria 52

52 imagens