Novo filme do 'Bob Esponja' é adiado devido ao novo coronavírus

Redação - O Estado de S.Paulo

Terceiro filme da franquia terá participação do ator Keanu Reeves

Keanu Reeves em cena do trailer de novo filme de Bob Esponja.

Keanu Reeves em cena do trailer de novo filme de Bob Esponja. Foto: Reprodução de cena de 'The Spongebob Movie - Sponge On The Run' (2019) / Columbia Pictures

O novo coronavírus vem mexendo com a indústria do entretenimento e, agora, foi a vez do filme Bob Esponja: O Incrível Resgate ser adiado. O lançamento previsto para 31 de julho passou para o dia 7 de agosto, segundo a Paramount Pictures.

Na história, Bob Esponja e seu amigo Patrick Estrela vão atrás do caracol de estimação do protagonista, Gary, que sumiu. O que chamou a atenção do público foi a participação do ator Keanu Reeves no longa.

Num trailer divulgado em novembro de 2019, ele surge fazendo um trocadilho com a palavra "sage", em inglês, que remete tanto à palavra "sábio" quanto ao ramo de folhas em que ele aparece.

Na versão dublada em português, o personagem diz: "Olá, Me chamem de Sábio. Sou feito de sabedoria e sou o sábio, por isso funciona muito bem". Assista ao trailer do novo filme de Bob Esponja - O Incrível Resgate abaixo: