Novo filme de 'Jogos Mortais' com Chris Rock ganha trailer; veja

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Samuel L. Jackson também está no elenco do mais novo longa da franquia, que mostrará um assassino cujos alvos são policiais

Chris Rock interpretará um policial no novo filme da franquia 'Jogos Mortais'

Chris Rock interpretará um policial no novo filme da franquia 'Jogos Mortais' Foto: Youtube / Reprodução / Lionsgate

O trailer do novo filme da franquia Jogos Mortais, Spiral, foi divulgado nesta quarta-feira, 5. O longa será estrelado pelo comediante e ator Chris Rock, e também terá a presença de Samuel L. Jackson.

O vídeo começa com Rock, que interpreta o detetive Ezekiel “Zeke” Banks, ao lado do seu colega, um policial novato interpretado por Max Minghella. Os dois atendem a um chamado e encontram uma vítima de assassinato, passando então a investigar uma série de mortes na cidade.

Ao longo do trailer é comentado que o assassino tem como alvo apenas policiais. O trailer também apresenta o personagem de Samuel L. Jackson, um policial veterano, e cenas que mostram os aparelhos de tortura e armadilhas do vilão.

A franquia de terror Jogos Mortais tem como foco assassinos que torturam suas vítimas com armadilhas elaboradas, com testes e jogos. O primeiro filme foi lançado em 2004, e Spiral será o nono lançamento.

Além de protagonista, Chris Rock também é produtor do filme. "Sou um fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme em 2004. Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo lugar realmente intenso e maluco", comentou Rock.

Segundo o presidente do estúdio Lionsgate, responsável pela produção, Rock apresentou uma proposta para o filme que “reimagina e desmembra o mundo do assassino Jigsaw”, principal personagem da franquia. 

O longa irá estrear em 15 de maio de 2020 nos Estados Unidos, e ainda não há uma data oficial de estreia no Brasil.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais