‘Nós já tomamos uma decisão sobre quando 'Stranger Things' irá terminar', diz executiva da Netflix

Redação - O Estado de S.Paulo

Cindy Holland também confirmou a data de estreia da nova temporada da série

Durante um painel com a imprensa, uma executiva da Netflix afirmou que já sabe quando a série 'Stranger Things' irá terminar

Durante um painel com a imprensa, uma executiva da Netflix afirmou que já sabe quando a série 'Stranger Things' irá terminar Foto: Netflix/Divulgação

Durante um painel para a imprensa da Television Critics Association, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, afirmou que a plataforma de streaming já sabe quando a premiada série Stranger Things irá terminar. 

“Nós já tomamos uma decisão sobre quando Stranger Things irá terminar”, falou a executiva da Netflix ao site Deadline, sem dar mais detalhes. 

Ela também afirmou que a demora no lançamento da nova temporada se deve ao maior tempo de pós-produção. A aguardada terceira temporada deverá estrear na TV americana apenas no verão de 2019.

“É um programa feito à mão”, disse Cindy. “Os irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam duro e sabem que a expectativa é enorme. Eles querem entregar algo maior e melhor do que no ano passado. Por isso eles querem usar o máximo de tempo possível para aparar todas as arestas”, continuou, salientando que a nova temporada terá mais efeitos especiais do que as anteriores.

No início de julho, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Stranger Things. O vídeo era um comercial de um novo shopping center que será inaugurado na cidade onde se passa a série e que apresenta uma nova personagem, interpretada por Maya Thurman Hawke.