No 'Mais Você', Viviane Araújo se emocionou ao falar de maternidade: 'Experiência incrível'

Prestes a desfilar na Sapucaí, a atriz explicou que tem sido acompanhada por sua médica para encarar a folia de carnaval

PUBLICIDADE

Foto do author Beatriz França
Por Beatriz França
Atualização:
Viviane Araújo participou do 'Mais Você' desta sexta, 15, e em papo com Ana Maria Braga falou sobre maternidade, carnaval e casamento. Foto: Twitter/@tvglobo

Nesta sexta-feira, 15, Viviane Araújo participou do Mais Você e tomo um café da manhã com Ana Maria Braga. Durante o programa, ela falou sobre maternidade e o retorno à Sapucaí, depois de dois anos longe da Avenida. 

PUBLICIDADE

"Vou desfilar, mas minha médica está me acompanhando e com todas as recomendações. Vou diminuir o salto, venho com fantasia sem peso, tocando tamborim e dando close", explicou. Esperando o primeiro filho e prestes a completar cinco meses de gravidez, a rainha de bateria da Salgueiro já celebra 15 anos à frente dos ritmistas, totalizando 28 anos de folia no carnaval.

Durante a conversa com Ana Maria, a atriz também deu detalhes sobre seu casamento com o empresário Guilherme. "Casar eu nunca me casei de fato. Com o Guilherme me casei no civil e de noiva, como eu sempre quis. Estava muito emocionada porque fiz uma festa para celebrar o amor", contou. A apresentadora do Mais Você ainda comentou que acompanhou alguns momentos da cerimônia e da festa online.

Viviane Araújo também falou sobre o tratamento que fez para conseguir engravidar e explicou que aos 47 anos já não conseguia mais ovular, por isso a inseminação foi com óvulo doado.

"Fizemos inseminação artifical, com esperma dele [Guilherme] e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular. Óvulo na minha idade já não é mais saudável. Foi uma experiência incrível. Acho necessário falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança", explicou a atriz.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.