'No Limite 2022': Shirley Miranda é a quinta eliminada do reality

Redação - O Estado de S.Paulo

Shirley fazia parte da Tribo Lua; dos cinco participantes eliminados, quatro eram desse grupo

Shirley Miranda foi eliminada do programa 'No Limite' com a maioria dos votos dos participantes da Tribo Lua.

Shirley Miranda foi eliminada do programa 'No Limite' com a maioria dos votos dos participantes da Tribo Lua. Foto: Fábio Rocha/Globo

A professora de educação física Shirley Miranda foi a quinta eliminada do reality No Limite 2022. Ela fazia parte da Tribo Lua e recebeu a maioria dos votos para deixar o programa nesta terça-feira, 17.

Quando o nome dela foi anunciado pelo apresentador, Fernando Fernandes, Shirley agradeceu a participação e a parceria dos colegas com uma versão da música Eu Amei Te Ver, de Tiago Iorc. "Eu amei vocês, eu amei vocês", cantou.

Ao final, ela também comentou que poderia ir além, mas acredita ter chegado longe no programa.

A professora disse que descobriu a habilidade de "cozinhar com tão pouco para tanta gente". "Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude", afirmou.

Shirley contou que, no início, ficou muito temerosa com aranhas e cobras, mas conseguiu vencer o medo ao longo da participação no No Limite. "Eu viveria tudo de novo", revelou.

Dos cinco participantes eliminados, quatro faziam parte do grupo de Shirley, a Tribo Lua. A Fernando, os integrantes contaram que acreditam que a sorte não esteja a favor da Tribo.

Após as derrotas, eles também acreditam que a convivência esteja abalada. "Ela está dividida desde o primeiro Portal e isso atrapalha muito porque a gente sempre acaba indo pressionado para as provas de imunidade com medo de perder mais um", disse a policial Guza.