Nickelodeon revive série animada ‘Rugrats: Os Anjinhos’

Redação - O Estado de S.Paulo

Sucesso nos anos 1990, o desenho terá 26 novos episódios e um filme em computação gráfica

O canal Nickelodeon irá reviver a animação 'Rugrats: Os Anjinhos', sucesso na televisão nos anos 1990 e 2000

O canal Nickelodeon irá reviver a animação 'Rugrats: Os Anjinhos', sucesso na televisão nos anos 1990 e 2000 Foto: Divulgação/Nickelodeon

O canal pago norte-americano Nickelodeon anunciou na segunda-feira, 16, que irá reviver a série animada Rugrats: Os Anjinhos, sucesso entre os anos 1990 e 2000 que conta as aventuras de um grupo de bebês que conversam entre si em uma língua que adultos não entendem e enxergam o mundo de uma maneira bem diferente.

Segundo o site Deadline, a Nickelodeon encomendou um pacote de 26 episódios para a nova série, que vai trazer os personagens clássicos como Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie e Angelica, além de introduzir personagens novos para expandir o universo da animação. O canal também deu sinal verde para um filme de computação gráfica começar a ser produzido, com estreia prevista para 2020.

Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, os criadores da série original, vão trabalhar como produtores executivos desse revival. “Rugrats é um dos desenhos mais celebrados na história da televisão e estamos muito animados que uma nova geração poderá conhecer esses personagens icônicos em aventuras inéditas”, disse Sarah Levy, presidente da Nickelodeon, ao site. “O que era verdade em 1991, quando o programa original estreou, ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas pelo mundo dos bebês. Mal podemos esperar para conhecer de novo Tommy, Chuckie e seus amigos”, completou.

Relembre abaixo a abertura da animação original.

VEJA TAMBÉM: Desenhos que você já assistiu mas não lembra o nome.

Reprodução de cena de 'Cães Espiões' (1998)/Sabam Entertainment
Ver Galeria 71

71 imagens