Netflix lança teaser de sua primeira história em quadrinhos; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

‘The Magic Order’ traz uma série de feiticeiros combatendo ameaças sobrenaturais

Uma ameaça paira sobre os feiticeiros de 'The Magic Order'

Uma ameaça paira sobre os feiticeiros de 'The Magic Order' Foto: YouTube/@Netflix

A Netflix se tornou a maior empresa de streaming do mundo e já produz uma vasta quantidade de séries e filmes próprios. Agora, após comprar a empresa Millarworld Limited, a gigante está focada no mercado de quadrinhos.

É nesse panorama que a Netflix divulgou um teaser nesta quarta-feira, 30, de The Magic Order, sua primeira história em quadrinhos, que deve chegar às lojas no dia 13 de junho e será dividida em seis edições.

A história abordará um grupo de feiticeiros que secretamente defendem o mundo de ameaças sobrenaturais. Tudo é feito em sigilo e as pessoas comuns não têm ideia de que tudo isso aconteça.

“Quando eu era criança, eu pensava que a gente não via monstros porque havia pessoas que trabalhavam para que a gente não visse. Então, a ideia é que há uma família de feiticeiros que cuidam das coisas ruins. Eles vivem entre nós como mágicos e outras profissões excêntricas durante o dia, mas à noite se juntam para resolver os problemas”, explicou Mike Millar, criador dos quadrinhos, ao Enterntainment Weekly em abril.

Confira o teaser (em inglês):