Netflix divulga primeira foto de Tobias Menzies como príncipe Philip

Redação - O Estado de S.Paulo

O ator irá suceder Matt Smith no papel de marido da rainha Elizabeth II em 'The Crown'

A Netflix divulgou a primeira imagem de Tobias Menzies caracterizado como príncipe Philip em 'The Crown'

A Netflix divulgou a primeira imagem de Tobias Menzies caracterizado como príncipe Philip em 'The Crown' Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou na terça-feira, 28, a primeira foto do ator inglês Tobias Menzies caracterizado como o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, em papel que ele irá atuar nas próximas duas temporadas da premiada série The Crown, que acompanha os bastidores do reinado da longeva monarca do Reino Unido.

Menzies assumiu o papel de Matt Smith, que interpretou o rei consorte em sua juventude nas duas primeiras temporadas da produção. Nessa segunda fase de The Crown, a série irá acompanhar a meia idade da família real enquanto eles passam por eventos importantes dos anos 1960 como o surgimento dos Beatles e a vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de 1966.

Com estreia prevista para 2019 na plataforma de streaming, a terceira temporada de The Crown ainda conta com Olivia Colman como Elizbaeth II, Helena Bonham Carter fazendo o papel da princesa Margaret, Josh O’Connor será o príncipe Charles, Marion Bailey a rainha-mãe Elizabeth e Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones.