Netflix disponibiliza 3º temporada de 'Rick and Morty'

Redação - O Estado de S.Paulo

Rick aparece em formato de picles; fãs se manifestam no Twitter sobre a 'demora' para estrear no Brasil

O canal Adult Swim renovou a popular série 'Rick and Morty' e encomendou 70 novo episódios da animação

O canal Adult Swim renovou a popular série 'Rick and Morty' e encomendou 70 novo episódios da animação Foto: Adult Swim via The New York Times

A Netflix anunciou na noite de terça-feira, 4, que a terceira temporada de Rick and Morty já está disponível na plataforma, com dublagem em português.

No Twitter, o serviço de streaming mostrou Rick no formato de picles, recordando o episódio em que o personagem se transforma nesse vegetal para fugir da terapia escolar obrigatória.

 

 

Rick é um cientista sociopata que obriga seu tímido sobrinho, Morty, a participar de aventuras insanas pelo universo. Em maio, a Netflix encomendou 70 episódios do desenho, que ganhou o título de melhor série de animação, pela Critics' Choice Television Award, em 2017.

A terceira temporada já havia sido lançada nos Estados Unidos no ano passado, o que fez alguns fãs criticarem a demora para a chegada no Brasil. "Netflix demorou tanto [para lançar Rick and Morty no País] que tive que assistir clandestinamente", escreveu um internauta do Twitter.