Netflix anuncia documentário sobre Britney Spears: ‘Britney Vs Spears’

Redação - O Estado de S.Paulo

Ainda sem data de estreia, produção vai mostrar batalha da cantora pelo fim da tutela do pai, Jamie Spears

Britney Spears terá um tutor provisório, após retirada do pai da tutela

Britney Spears terá um tutor provisório, após retirada do pai da tutela Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 21, que irá lançar um documentário sobre Britney Spears. A revelação sobre Britney Vs Spears foi feita nas redes sociais da plataforma.

No twitter do streaming foi compartilhado um teaser misterioso. Na prévia, é mostrado um trecho de uma ligação da cantora com o advogado, no dia 21 de janeiro de 2009.

Ao longo da conversa, os dois falam sobre o objetivo de encerrar a tutela, que deu ao pai,  Jamie Spears, o controle da vida da artista. Ele se tornou responsável pelas finanças da cantora há 13 anos e, desde então, ela luta por liberdade.

O trailer oficial, de acordo com a plataforma de streaming, será disponibilizado nesta quarta-feira, 22. Ainda não há data de estreia oficial da produção.

A CNN já anunciou que também irá lançar um documentário sobre a cantora, Toxic: Britney Spears Battle for Freedom, no dia 26 de setembro. Trabalhos em torno dessa história surgem após o sucesso do documentário Framing Britney Spears, vencedor do Emmy Awards, produzido pelo The New York Times.