'Não tinha intenção de voltar à TV', afirma Evaristo Costa

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador foi anunciado como uma das principais contratações da CNN Brasil recentemente

Evaristo Costa

Evaristo Costa Foto: Instagram / @evaristocostaoficial

O apresentador Evaristo Costa, que saiu da Globo, onde apresentava o Jornal Hoje, em 2017, falou sobre sua volta à TV, já que foi recentemente contratado pela CNN Brasil.

"Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV especialmente para trabalhar diariamente com hard news, terno e gravata", escreveu o jornalista em seu Twitter.

Segundo informado pela CNN Brasil, Evaristo Costa, que deixou a TV Globo em 2017, voltará às telas no comando de um programa semanal, direto dos estúdios do canal em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

VEJA TAMBÉM: Relembre apresentadores e jornalistas que saíram da Globo em 2019

Reprodução de 'Fantástico' (2018) / Globo | Reprodução de 'Bem Estar' (2018) / Globo | Reprodução de 'Globo Esporte' (2018) / Globo
Ver Galeria 12

12 imagens

Evaristo Costa já havia dado outras declarações que chamaram atenção nas redes sociais nos últimos tempos. Em maio de 2018, questionado por um fã sobre a possibilidade de voltar à Globo, respondeu: "Prefiro lavar louça".

Em outra ocasião, em julho de 2018, perguntado se ainda assistia ao Jornal Hoje, que apresentou por anos, respondeu: "Nunca mais assisti por falta de oportunidade".

Confira abaixo o tuíte publicado por Evaristo Costa sobre seu retorno à TV na CNN Brasil:

VEJA TAMBÉM: Assim como Evaristo Costa, estes jornalistas também rejeitaram a Globo

Zé Paulo Cardeal / Globo
Ver Galeria 16

16 imagens