'Não confiava nas minhas habilidades', diz vencedor do 'MasterChef'

Redação - O Estado de S.Paulo

Thiago foi campeão do 5º episódio do reality show em 2020

Thiago, de 27 anos, se inspira no avô para cozinhar pratos da gastronomia casual. É dono de uma agência de publicidade. 

Thiago, de 27 anos, se inspira no avô para cozinhar pratos da gastronomia casual. É dono de uma agência de publicidade.  Foto: Carlos Reinis / Band / Divulgação

Thiago foi o vencedor do 5º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil na última terça-feira, 10. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Band  coloca oito novos participantes a cada programa.

"Eu não confiava tanto nas minhas habilidades, mas muita gente confiava em mim e agora quero dividir essa conquista com todos", afirmou o campeão em entrevista ao portal da Band.

"Mesmo com a vitória, sei que a minha vida não vai mudar de uma hora para outra, que as mudanças serão gradativas, mas tenho como objetivo mudar de área. Posso continuar sendo sócio da agência que tenho com a minha namorada, mas pretendo viver de gastronomia", contou Thiago, que hoje trabalha com publicidade.

Em outro momento, salientou: "Tenho consciência de que preciso estudar muito e saber o que estou falando e fazendo. Administrar um restaurante não é só cozinhar bem."

VEJA TAMBÉM: Todos os participantes da 7ª temporada do MasterChef Brasil

Carlos Reinis / Band / Divulgação
Ver Galeria 105

105 imagens

Os vencedores da 7ª temporada do MasterChef Brasil

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton. No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeãPaulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio.

O reality show culinário continuará com os jurados Paola CarosellaHenrique FogaçaErick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Clique aqui para entender as mudanças desta edição.