'Mulheres Apaixonadas': canal Viva anuncia reprise de novela

Redação - O Estado de S.Paulo

Estreia está prevista para 24 de agosto deste ano

A personagem busca mudar os rumos de sua vida após décadas de relacionamento com Téo (Tony Ramos); ela cria um filho pensando que é adotivo, mas na verdade é fruto de um relacionamento de seu marido com uma prostituta 

A personagem busca mudar os rumos de sua vida após décadas de relacionamento com Téo (Tony Ramos); ela cria um filho pensando que é adotivo, mas na verdade é fruto de um relacionamento de seu marido com uma prostituta  Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda

A novela Mulheres Apaixonadas será reprisada pelo canal pago Viva a partir do próximo dia 24 de agosto, confirmou a emissora nesta semana.

A novela substituirá O Clone, e será exibida de segunda a sábado, às 23h, com reapresentação dos capítulos às 13h30 dos dias seguintes.

O elenco de Mulheres Apaixonadas contava com atores como Christiane Torloni (Helena), José Mayer (César), Camila Pitanga (Luciana), Vanessa Gerbelli (Fernanda) e Tony Ramos (Téo).

A trama também abordava a violência doméstica pelo personagem Marcos, de Dan Stulbach, que batia em Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete.