‘Mulher Maravilha’ fará aparição em ‘Os Simpsons’ na 30ª temporada

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz Gal Gadot interpretará ela mesma em um dos episódios

A atriz Gal Gadot, que interpreta Mulher Maravilha.

A atriz Gal Gadot, que interpreta Mulher Maravilha. Foto: Divulgação/ Warner Bros. 2016

A atriz israelense Gal Gadot, estrela de Mulher Maravilha, aparecerá como convidada na estreia da temporada de Os Simpsons, que deve ir ao ar no dia 30 de setembro.

A Fox lançou um clipe do episódio, intitulado Bart’s Not Dead, em que mostra Gadot como ela mesma, chegando na cidade de Springfield. No capítulo, Homer e Flanders fazem audições com atores para um filme sobre a vida da família Simpsons.

Flanders quase imediatamente diz a Gadot que ela conseguiu o papel, mas Homer fica hesitante: “Eu sei que você foi ótima em Velozes e Furiosos, mas o que mais você tem feito?”. Gal Gadot devolve: “Uh, você viu Mulher Maravilha?”. Homer continua sem se impressionar. “Sempre que vejo o logo da DC, imediatamente adormeço”, desabafa.

A atriz comemorou a participação na série, na página oficial dela no Twitter.

 

A Fox lançou o trailer oficial do episódio, que será o primeiro da 30ª temporada de Os Simpsons.

Assista ao vídeo:

Gal Gadot se junta a uma lista grande de artistas que já visitaram Springfield, incluindo Ricky Gervais, Seth Rogen e Anne Hathaway. Em 1991, Michael Jackson participou do episódio Stark Raving Dad, sob pseudónimo John Jay Smith. A voz do rei do pop deu vida ao personagem Leon Kompowsky, colega de Homer em um hospital psiquiátrico, que acredita ser o próprio Michael Jackson.

Por questões contratuais, só em 2003, Matt Groening, o criador da série, confirmou que se tratava da voz de Michael, quando o episódio foi lançado em DVD em 2003.

Assita ao vídeo: