‘Mulher Hulk: Defensora de heróis' tem data de estreia definida

Jéssica Lopez - Especial para o Estadão

Trama estrelada por Tatiana Maslany chega ao Disney+ em 18 de agosto. A série também conta com Mark Ruffalo, Tim Roth e Benedict Wong no elenco

Mulher Hulk: Defensora de Heróis chega em agosto ao Disney+

Mulher Hulk: Defensora de Heróis chega em agosto ao Disney+ Foto: Disney Media and Entertainment Distribution

A nova série do Disney+, Mulher Hulk: Defensora de Heróis, já tem data de estreia definida. Segundo a plataforma, a produção chega ao streaming em 18 de agosto. Os episódios serão exibidos semanalmente, toda quarta-feira. O papel central da Mulher Hulk será encarnado pela atriz Tatiana Maslany, que interpretará Jennifer Walters, uma advogada solteira que também se transforma na forma poderosa verde de 2 metros de altura.

 

A personagem de Maslany tem um senso de humor único e uma vida um tanto quanto complicada. No seu meio jurídico, ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos.

O elenco de Mulher Hulk: Defensora de Heróis além de Tatiana Maslany é estrelado por Mark Ruffalo, Tim Roth, Benedict Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon BassRenée Elise Goldsberry. A série é produzida por Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao.