Michelle Obama enfrenta James Corden em jogo de queimada em Londres

Redação - O Estado de S.Paulo

Partida teve a presença de Harry Styles e Mila Kunis no programa ‘The Late Late Show with James Corden’

Michelle Obama enfrenta James Corden em um jogo de queimada em Londres.

Michelle Obama enfrenta James Corden em um jogo de queimada em Londres. Foto: Reprodução/The Late Late Show

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi convidada para participar de um esquete do programa The Late Late Show with James Corden. Durante a entrevista, o apresentador a desafiou para participar de uma partida de queimada.

“Eu chamei alguns dos meus melhores amigos para me ajudar e eu estou muito confiante que o time Reino Unido...eu não quero dizer que vai destruir o time dos Estados Unidos. Mas nós vamos destruir o time dos Estados Unidos”, declarou James Corden. Michelle não titubeou: “Eu fiz algumas ligações e vamos apenas dizer que este time vai comer o adversário como café da manhã”!.

No time americano, a ex-primeira-dama recrutou Mila Kunis, Melissa McCarthy, Lena Waithe, Allison Janney e Kate Hudson. "Você não acreditaria em como foi fácil fazer com que as pessoas fizessem isso", diz Michelle Obama quando a equipe dos Estados Unidos foi anunciada. "Tudo o que eu tinha a dizer era: 'Você vai jogar uma bola no James Corden'", ironizou Michelle.

No time britânico, Harry Styles, Benedict Cumberbatch, John Bradley e Reggie Watts estiveram com o apresentador. “Quando James Corden te liga, inicialmente você ignora a ligação e aí ele continua ligando”, disse Harry Styles.

No fim da partida, Estados Unidos de Michelle Obama levou a melhor. “O que importa é que nós mostramos às crianças que se exercitar pode ser divertido”, concluiu James Corden.

Assista ao vídeo: