Michael B. Jordan enfrenta seu passado no primeiro trailer de 'Creed 2'

Redação - O Estado de S.Paulo

A sequência vai mostrar o combate entre Adonis Creed e o filho de Ivan Drago

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de 'Creed 2', que vai colocar Adonis Creed enfrentando o filho do vilão Ivan Drago

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de 'Creed 2', que vai colocar Adonis Creed enfrentando o filho do vilão Ivan Drago Foto: Reprodução de cena do trailer de 'Creed 2'/Warner Bros. Pictures

Um dia após divulgar o primeiro pôster, a Warner Bros. Pictures lançou na quarta-feira, 20, o primeiro trailer de Creed 2, a sequência do elogiado Creed de 2015, continuação da saga Rocky que trouxe a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan) começando sua carreira como boxeador para continuar o legado de seu pai, Apollo.

No novo filme, Adonis irá mais fundo ainda na sua história pessoal para enfrentar Viktor Drago (Florian Munteanu), filho do vilão Ivan Drago (Dolph Lundgren), o boxeador soviético que matou Apollo em um combate no clássico Rocky IV.

Dirigido por Steven Caple Jr. e co-escrito por Sylvester Stallone (que também atua no filme como Rocky) e Cheo Hodari Coker, Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Veja abaixo o trailer.