'MasterChef' terá episódio com campeões de 2020; veja quem participa

Redação - O Estado de S.Paulo

Programa reunirá 23 dos 24 vencedores da 7ª temporada e vai ao ar na última terça-feira do ano, 29 de dezembro

Mesmo durante pandemia, episódio final do 'MasterChef' em 2020 reuniu dezenas de participantes no estúdio

Mesmo durante pandemia, episódio final do 'MasterChef' em 2020 reuniu dezenas de participantes no estúdio Foto: Reprodução de 'MasterChef Brasil' (2020) / Band

O último episódio do MasterChef em 2020 vai ao ar na terça-feira, 29. O programa reunirá 23 dos 24 vencedores de programas da temporada - Luiz Carlos, ganhador do 21º episódio, não participou. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, foram oito novos competidores a cada programa. Clique aqui para entender as mudanças desta edição.

"Essa para nós talvez tenha sido a temporada mais bonita de todas as temporadas do MasterChef. A gente entendeu o significado de prato MasterChef: pode ser um fígado acebolado, uma marmita, um arroz e feijão. O que importa é que esteja muito bem feito", afirmou Paola Carosella em vídeo de apresentação dos participantes divulgado nesta segunda-feira, 28.

Quem foram os vencedores do MasterChef em 2020

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton. No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeãPaulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º. No 6º programa, foi a vez de Heitor.

Danielle, a vencedora do 7º episódio, recebeu críticas nas redes sociais por ter arremessado ingredientes no chão para entregar o prato a tempo. O 8º foi vencido pela policial militar Karoline e o 9º por Edson. O desempregado Salvador, campeão do 10º episódio, doou seu prêmio em dinheiro.

VEJA TAMBÉM: MasterChef 2020 - participantes dos episódios da 7ª temporada

Carlos Reinis / Band / Divulgação
Ver Galeria 181

181 imagens