'MasterChef Brasil': Alessandra é vencedora do 3º episódio em 2020

Redação - O Estado de S.Paulo

Participante fez um capeletti pela primeira vez na vida para ser campeã da última prova

Alessandra é apaixonada pela culinária mineira e uma 'mãezona' para seus dois filhos, um deles autista. Ao 47 anos, aposta em seu tempero para levar o 3º episódio do 'MasterChef' em 2020. 

Alessandra é apaixonada pela culinária mineira e uma 'mãezona' para seus dois filhos, um deles autista. Ao 47 anos, aposta em seu tempero para levar o 3º episódio do 'MasterChef' em 2020.  Foto: Carlos Reinis / Band / Divulgação

Alessandra foi a vencedora do 3º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil na última terça-feira, 28. Na primeira prova, os participantes precisaram escolher cortes de carne bovina em um leilão, e na segunda cozinhar massas recheadas.

A ganhadora do prêmio de R$ 5 mil contou ao portal da Band que pretende abrir um restaurante quando se aposentar: "Pretendo servir comida reconfortante, de mãe, lá em Guaratinguetá. Quero algo aconchegante e pequeno".

Após a primeira prova, Alessandra ouviu críticas de Jacquin, mas foi elogiada por outro jurado: "Chegar aqui e escutar do Fogaça que, desde a primeira prova, ele viu em mim uma cozinheira, não tem preço."

Também disputaram o 3º episódio do MasterChef Brasil em 2020 Fernanda, Juliana, Pedro, Sara, Tiago, Valter e Renan, participante que, mesmo sendo vegetariano, cozinhou pratos envolvendo carne.

O reality show culinário continua com os jurados Paola CarosellaHenrique FogaçaErick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada (entenda as mudanças desta edição clicando aqui).

Confira todos os participantes da 7ª temporada do MasterChef Brasil:

Carlos Reinix / Band / Divulgação
Ver Galeria 36

36 imagens