'MasterChef Brasil' abre inscrições para nova temporada em 2021

Redação - O Estado de S.Paulo

Saiba como se inscrever na próxima edição do reality para amadores, com gravações previstas entre abril e julho deste ano

Jurados do 'MasterChef Brasil'

Jurados do 'MasterChef Brasil' Foto: Carlos Reinis / Band / Divulgação

As inscrições para a 8ª temporada do MasterChef Brasil foram abertas pela Band. O programa tem suas gravações previstas para ocorrer entre os meses de abril e julho de 2021, em São Paulo.

Será possível se inscrever até o dia 31 de março, e a convocação dos selecionados à primeira etapa está prevista para ser feita até o dia 30 de abril. As datas estão sujeitas a alteração.

Para fazer a inscrição é necessário ter 18 anos de idade e responder a uma série de perguntas. Como o programa é feito para amadores, pessoas que já trabalharam em cozinhas profissionais estão descartadas.

Quem já se formou ou ainda está fazendo curso superior de gastronomia também está vetado. Pessoas que têm cursos livres e curtos, porém, poderão se inscrever no MasterChef Brasil.

Além de responder ao questionário, é preciso produzir um vídeo de apresentação com duração de até 15 minutos, com uma receita.

Clique aqui para acessar o site da Band e se inscrever no MasterChef Brasil 2021.  Para a inscrição, também é necessário concordar com o regulamento e o  termo de privacidade do programa.

VEJA TAMBÉM: Por onde andam ex-participantes que se destacaram no MasterChef?

https://www.instagram.com/daysepaparoto_oficial/?hl=pt
Ver Galeria 17

17 imagens