Mariana Weickert leva bronca do Detran por andar de moto sem capacete

- Bang Showbiz

Infração de trânsito foi exibida no programa 'A Liga', da Band

Foto: Reprodução/Band

Mariana Weickert levou um puxão de orelha publicamente do Detran de São Paulo.

Através de um post em suas redes sociais, o órgão chamou atenção para uma infração de trânsito cometida pela apresentadora durante uma reportagem exibida no programa A Liga, da Band.

Na imagem, Mariana aparece na garupa de uma moto, rumo a uma festa alternativa, mas sem capacete. Durante a matéria, a loira passeia de moto sem o equipamento obrigatório de segurança.

Ao ver a reportagem, o Detran decidiu tomar aquilo como exemplo e fez um post em suas redes sociais alertando os motoristas para a importância do uso do capacete. 

"Mariana Weickert, sua linda: você que é modelo internacional de beleza também podia ser modelo de responsa no trânsito, né? Andar de moto sem capacete NUNCA mais, ok? Nem em A Liga na Band nem em lugar nenhum", diz a mensagem. 

Mas essa não é a primeira vez que o Detran chama a atenção de uma celebridade. Em junho desse ano, o órgão do governo falou sobre o mal exemplo dado por Angélica, que surgiu em uma gravação do Estrelas, da Globo, dirigindo e falando ao celular ao mesmo tempo.