Marcos Mion 'ajuda' Juliano em prova de 'A Fazenda' e é criticado

Redação - O Estado de S.Paulo

'Não tá certo, Juliano!', avisou apresentador durante disputa; participante é o novo fazendeiro; Rodrigo Moraes, Biel e Raíssa Barbosa estão na Roça

Foto:

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, foi criticado no Twitter após ter feito um comentário que 'ajudou' o participante Juliano Ceglia a vencer a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 30.

A competição foi disputada com Rodrigo Moraes Bielque agora estão na Roça desta semana ao lado de Raíssa Barbosa.

Na disputa, os participantes precisavam fazer um percurso usando 'pernas-de-pau', pegar algumas peças, fazer o caminho de volta e, então, formar um quebra-cabeça e bater o sino para finalizar a prova. 

Uma das peças do quebra-cabeça montado por Juliano, porém, estava colocada de forma errada. Quando ele estava prestes a tocar o sino, Mion avisou: "Não, não, não, não! Não tá certo! Não tá certo, Juliano!". O participante, então, fez uma correção antes de finalizar a prova.

Assista ao momento em que Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro desta semana e a frase dita por Mion no vídeo abaixo:

Confira algumas reações de internautas críticos à postura de Marcos Mion:

Na última terça-feira, 29, a formação da Roça terminou em briga e discussão (clique aqui para assistir)Jojo Todynho, Raíssa Barbosa e Juliano Ceglia estavam entre os mais exaltados.

VEJA TAMBÉM: Quem são os participantes de A Fazenda 12 em 2020

Record TV / Divulgação de 'A Fazenda 12' | Instagram / @afazendarecord
Ver Galeria 21

21 imagens