Mara Maravilha fala sobre fim do 'Fofocalizando': 'Amando a mudança'

Redação - O Estado de S.Paulo

Leo Dias também opinou sobre programa que deu lugar ao 'Triturando': 'SBT subestimou o meu valor'

'Triturando' estreou no lugar do 'Fofocalizando' no SBT

'Triturando' estreou no lugar do 'Fofocalizando' no SBT Foto: Reprodução de 'Triturando' (2020) / SBT

O Fofocalizando, do SBT, teve seu fim anunciado e, já na tarde desta sexta-feira, 8, houve a estreia do Triturando, seu substituto. Mara Maravilha, apresentadora que já se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo da trajetória da atração, opinou sobre a mudança.

"Glórias a Deus. Agora ninguém pode me chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando, nem Fofocalizando. Agora é Triturando. Amando essas mudanças, inclusive trabalhar com Cris Flores, que é um ser humano e profissional mara!", escreveu em seu Instagram.

Triturando foi ao ar pela primeira vez no SBT, que também já divulgou a programação da próxima semana com o Triturando indo ao ar às 15h, até então horário do Fofocalizando. de segunda à sexta-feira.

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta... relembre as polêmicas do Fofocalizando

Instagram / @fofocalizando
Ver Galeria 14

14 imagens

Chris Flores falou ao público sobre a mudança durante a estreia, ao lado de Mara Maravilha, Gabriel Cartolano e Livia Andrade, que comentou: "Isso aqui é só para confundir a sua mente. O programa continua!"

Leo Dias, que passou pelo Fofocalizando e atualmente está na RedeTV!, também opinou sobre o fim do programa.

"Eu não acho que a minha saída resultou no fim do Fofocalizando. Havia outras saídas. Mas acho que o SBT subestimou o meu valor. Eu estava em um momento péssimo. Um bom executivo me colocava num avião, me mandava para a Patagônia por uma semana e eu voltava mais calmo", escreveu em seu Twitter.