Mara Maravilha anuncia mudança de função no 'Fofocalizando'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora deixará de ser apresentadora para se tornar repórter no programa

Mara Maravilha ao lado de Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no 'Fofocalizando'.

Mara Maravilha ao lado de Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no 'Fofocalizando'. Foto: Reprodução de 'Fofocalizando' (2019) / SBT

Mara Maravilha se despediu dos colegas de Fofocalizando para mudar de cargo dentro do programa do SBT nesta segunda-feira, 2.

Mara deixará o papel de apresentadora para se dedicar à reportagem da atração. Ela comemorou a "oportunidade que eu vou ter em uma nova empreitada aqui com vocês. Sonha que dá! Vou partir para um novo desafio".

"Vou partir para um novo desafio onde você, telespectador, vai ser o protagonista, o beneficiado. Posso aparecer na sua casa, na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama?", continuou.

Na sequência, concluiu: "Posso levar matérias de outros países para você, falando do que realmente também a gente quer saber além da fofoca, falando de família, de moda, decoração e outros assuntos."

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha, Leo Dias, Livia Andrade... relembre as polêmicas dos integrantes do Fofocalizando

Instagram / @fofocalizando
Ver Galeria 14

14 imagens

Por fim, Mara Maravilha despediu-se de seus companheiros de sofá no Fofocalizando, Mamma Bruschetta, Livia Andrade e Leão Lobo, além de Leo Dias, que estava em cena diretamente do Rio de Janeiro, no telão ao fundo.

A apresentadora retornou ao programa após quase um ano de afastamento da atração, em 25 de julho de 2019. Na ocasião, ela reapareceu em uma 'nave da Xuxa' e mandou um recado para Leo Dias, com quem teve desentendimentos no passado (relembre aqui).

Assista ao momento em que Mara Maravilha fala sobre sua mudança dentro do Fofocalizando: