Maisa Silva ironiza interesse por Dudu Camargo e diz que viajou aos EUA para ‘esquecê-lo’

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz foi questionada por Silvio Santos, que insiste em provomer um namoro entre eles

A atriz e apresentadora Maisa Silva.

A atriz e apresentadora Maisa Silva. Foto: Reprodução

“Estava querendo namorar o Dudu, infelizmente tomei um pé na bunda, não é mesmo? Porque Deus sabe o que faz”. Essas foram as respostas de Maisa Silva, repletas de ironia, ao ser questionada por Silvio Santos sobre o interesse dela no apresentador do telejornal Primeiro Impacto, Dudu Camargo.

“Você foi viajar para esquecer o Dudu”, disse o dono do SBT no domingo, 9, se referindo à viagem da atriz para Nova York. No mês passado, Maisa foi aos Estados Unidos para passar as férias e realizar cursos.

Sem perder a paciência, a atriz concordou com o patrão: “Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil, não sabia onde minha vida estava, quem eu era. Ô, se teve uma coisa que fiz foi esquecer o Dudu”. Os outros convidados do programa, Larissa Manoela e Matheus Ueta, além do auditório, caíram na risada.  

 

Maisa Silva e Dudu Camargo em gravação do 'Programa Silvio Santos'.

Maisa Silva e Dudu Camargo em gravação do 'Programa Silvio Santos'. Foto: Reprodução de cena do 'Programa Silvio Santos'/SBT

Ainda na edição deste domingo, Maisa mostrou uma foto do namorado dela para Silvio Santos. “Você para arrumar namorado é um milagre”, brincou. O apresentador tentou fazer com que a atriz contasse quem é ele, mas ela preferiu preservar a identidade do estudante Nicholas Arashiro. “Ele não é do meio artístico e prefiro não falar o nome dele”, concluiu.

Em junho do ano passado, Silvio Santos deu uma de cupido e tentou promover o namoro entre Maisa e Dudu Camargo. A atriz se esquivou a todo o momento e ameaçou sair da gravação. O ‘fora’ de Maisa virou meme.