'Mais Você': Internautas prestam homenagem no aniversário de 20 anos do programa

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Ana Maria Braga completa duas décadas no ar nesta sexta-feira e recebe Faustão para o café da manhã

A apresentadora do 'Mais Você', na TV Globo, Ana Maria Braga.

A apresentadora do 'Mais Você', na TV Globo, Ana Maria Braga. Foto: Reprodução/TV Globo

Há duas décadas no ar na TV Globo, Ana Maria Braga comanda o Mais Você desde 18 de outubro de 1999. Nesta sexta-feira, o programa foi apresentado direto dos estúdios da emissora em São Paulo, onde tudo começou.

Ana Maria começou o programa no helicóptero da Rede Globo e, já com a voz embargada, disse o famoso "Acorda, menina" direto da aeronave.

"Eu prometi que não ia chorar", confessou. Ela circulou pelo local onde o programa ia ao ar no início. Agora, o estúdio é palco para o Globo Esporte.

Ana Maria também recebeu o abraço e o carinho dos jornalistas Cesar Tralli e Maju Coutinho nos corredores da Globo de São Paulo.

Para tomar o café da manhã costumeiro, a apresentadora recebeu Fausto Silva. "Você, Ana Maria, se expõe completamente, enfrentou preconceitos no país da hipocrisia e da mediocridade. Superou câncer, superou vários problemas. Você é transparente", disse Faustão.

Nas redes sociais, a Globo publicou trechos do programa ao longo da manhã.

 

Os fãs de Ana Maria Braga fizeram questão de comentar o aniversário do programa nas redes sociais. "Ana Maria Braga segura um programa diário e ao vivo há 20 anos. Ana Maria é uma rainha", escreveu um internauta. 

 

O Mais Você é conhecido por gerar conteúdo para gifs e memes na internet. 

Para homenagear Ana Maria, internautas publicaram a hashtag 'Mais Você 20 Anos' e postaram os melhores momentos de gafes e situações engraçadas que foram ao ar.