Luísa Sonza pede justiça para Mariana Ferrer durante Prêmio Multishow

Redação - O Estado de S.Paulo

'A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar', declarou cantora

Luísa Sonza, no Prêmio Multishow, pede justiça para o caso Mariana Ferrer

Luísa Sonza, no Prêmio Multishow, pede justiça para o caso Mariana Ferrer Foto: Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza aproveitou a participação no Prêmio Multishow 2020 na noite desta quarta-feira, 11, para pedir justiça pelo caso da influenciadora digital Mariana Ferrer, vítima de estupro.

O vídeo da audiência em que a influenciadora digital é constrangida pelo advogado do acusado André de Camargo Aranha viralizou nas redes sociais.

Luísa Sonza fez questão de enfatizar os casos em que as mulheres são subjugadas e maltratadas. "Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz", desabafou.

A cantora também pediu mais atenção ao caso Mariana Ferrer: "A gente está pedindo respeito. vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós", enfatizou.

 

 

Nas redes sociais, Luísa foi aclamada pelos internautas. "Me arrepiei com o pedido de justiça para Mari Ferrer", escreveu uma fã. "Da série 'artistas necessárias que não têm medo de se posicionar e que usam sua voz e visibilidade para falar sobre assuntos que precisam ser falados': Luisa Sonza", disse outro.

 

 

 

Luísa Sonza foi uma das vencedoras na categoria 'Clipe do Ano' com Combatchy, em parceria Mc Rebecca e Anitta.