Luciana Gimenez evita falar sobre ex-marido durante programa Silvio Santos

Redação - O Estado de S.Paulo

Dono do SBT provocou apresentadora da Rede TV: ‘Tem mulher que é muito exigente, casa e descasa’

Os apresentadores Silvio Santos e Luciana Gimenez. 

Os apresentadores Silvio Santos e Luciana Gimenez.  Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos passou o programa inteiro na noite deste domingo, 7, fazendo elogios à  Luciana Gimenez. A apresentadora da Rede TV! participou do quadro de perguntas e respostas e venceu Ratinho.

Em julho, o dono do SBT já havia cortejado Luciana durante o Jogo dos Pontinhos. Silvio Santos citou a separação dela e de Marcelo de Carvalho. “Ela acaba de deixar um romance com um dono de televisão. Quem sabe ela resolve continuar com um dono de televisão? Vocês já viram a Luciana Gimenez como está? Ela cruza as pernas, eu fico olhando, linda”, declarou na ocasião.

Neste domingo, a apresentadora da Rede TV! provocou. “Sempre que eu cruzo (as pernas) eu lembro de você”, disse. Silvio Santos embarcou na conversa: “Vocês já notaram que, quando ela senta, tenta mostrar a coxa bonita que ela tem? Acham que ela faz isso de propósito? Ela cruza a perna e a gente só olha para a perna dela, não para o programa. É no Superpop que ela senta mostrando a coxa?”.

Assista ao vídeo:

 

Quando o assunto ‘casamento’ surgiu, Silvio Santos analisou: “Tem mulher que é muito exigente, casa e descasa. Eu pergunto e elas dizem que eles não são bons de cama”. Mas Luciana Gimenez não comentou sobre a separação. Ela e Marcelo de Carvalho se divorciaram em março deste ano. “Agradeça ao Amílcare (Dallevo) e àquele outro careca, esqueci o nome”, brincou Silvio. “Nem eu lembro”, afirmou a apresentadora da Rede TV!.

 

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez Foto: Christina Rufatto / Estadão